sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Saindo da concha

Uma das minhas resoluções para 2015 é sair da concha. Como boa canceriana, amo minha casa, minha família. E muitas vezes, já tenho emoção o suficiente por dias sem por o pé pra fora.
Desde que algumas coisas não saíram como o planejado na minha vida, eu resolvi me esconder do mundo. Dar explicações é muito massacrante quando nem você mesmo digeriu muito bem aquela refeição indigesta.
Mas também tenho amigos guerreiros. Amigos que se mantém firme mesmo no meu total isolamento.
Confesso que as Redes Sociais tem disso... a gente se mantém completamente isolado, mas se acha íntimo de todo mundo. Perde o contato. Perde a frequência do bate-papo por curtidas.
"Ah, ela sabe que eu a amo, eu curto todas as fotos dela".
Pois bem, hoje comecei a jornada pra fora da minha zona de conforto. E foi bom. Muito bom. E ver o rostinho de alegria da minha fiel companheira com minha prima foi a melhor recompensa.

Desde que li esta frase, fiquei encafifada.
Que venham mais dias lindos, cheios de sol, chuva, sorvetes e aventuras.

Livinha aprova!




Nenhum comentário:

Postar um comentário