quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Escreva, Denise, Escreva!

Eu sempre amei escrever. Escrever pra mim é meu escape. Cada um tem o seu, e o meu é escrever. Sempre me questiono do porquê de querer um blog para mim..."seria narcisismo, egocentrismo?". Por que fazer um blog se posso escrever no meu diário? Por que compartilhar com o "mundo" (claro, eu posso não ter leitores nunca na vida, mas o fato de estar na Internet te dá essa sensação mágica). Daí que a resposta não veio e eu preferi apertar aquele botãozinho que começa com FO e termina com -SE e publicar. Me dedicar de verdade. Conhecer gente nova. Trocar idéias de verdade. Sei lá onde isto vai me levar, mas vai me levar.
A partir de hoje, 01 de janeiro de 2015, primeiro dia do ano, tenho uma série de desafios que me propus ontem. Vão ser 365 dias de uma vida nova. 365 novas oportunidades. 365 dias para eu criar um pouco mais minha história e poder ensinar pra minha pequena que a vida quem faz somos nós.
Vou apresentar aqui um objetivo por dia. E cumprir, claro!

Primeira meta do ano: participar - pra valer - de um desafio de fotografias... o #fmsphotoaday do blog Fat Mum Slim.
Por que? Porque além da disciplina, a gente exercita um lado artístico importante. Porque acredito no poder de uma boa foto. E uma boa foto vale mais que mil selfies "marromenos".


Vamos que vamos! Criar um 2015 mágico! Realizar sonhos! Reescrever nossa história!
Feliz Ano Novo!
Que você aproveite essa nova janela, assim como espero aproveitar a minha.

Update: Acompanhe as fotos no instagram @maecomglamour.


Nenhum comentário:

Postar um comentário